Assim como o LinkedIn, o Twitter também superou as expectativas do mercado e revelou que ganhou US$ 0,12 por ação em uma base ajustada, com receita de US$ 479 milhões. O lucro da empresa por ação é baseado no lucro líquido ajustado de US$ 79 milhões.
Analistas do mercado esperavam que o Twitter ganharia US$ 0,06 por ação e receita de US$ 453,14 milhões.
A empresa também informou que conta agora com 288 milhões de usuários ativos. A rede social tem tido forte desempenho em termos financeiros desde a sua estreia, mas luta para crescer na base de usuários.
O Twitter alega que tem um alcance mais amplo por meio de vários canais extras. O modesto crescimento usuários, no entanto, tem pesado nas ações em vários momentos da sua história pública. Na base GAAP, o Twitter perdeu US$ 125 milhões no último trimestre. A companhia encerrou seu quarto trimestre com caixa e equivalentes de US$ 3,6 bilhões.
Para todo o ano, o Twitter teve receita de US$ 1,4 bilhão, aumento de 11%. O lucro líquido ajustado foi de US$ 101 milhões e uma perda operacional GAAP US$ 578 milhões.