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Novo aplicativo promete melhorar relação entre beneficiários e operadoras de saúde

Operadoras podem oferecer acesso fácil à rede de atendimento e recursos para monitoramento das condições de saúde de pacientes.

A Benner, empresa de solução de gestão empresarial para operadoras de saúde, está disponibilizando uma plataforma móvel completa para que as Operadoras de saúde aprimorem a qualidade do atendimento aos seus beneficiários.

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Por meio do Benner Mobile as operadoras podem oferecer acesso fácil à rede de atendimento e recursos para monitoramento das condições de saúde de pacientes, de qualquer lugar, a qualquer momento, via dispositivos móveis.  Com aplicativos nativos para IOS, Android e Windows Phone, o app será configurado com a identidade visual da operadora de saúde (logos, cores e imagens). A solução será apresentada durante 17º Congresso UNIDAS - Inovação da Gestão em Saúde e Tendências para o Futuro, que ocorre de 30/11 a 02/12, no Rio de Janeiro.

“Para os beneficiários dos planos de saúde a ferramenta de mobilidade é um salto de comodidade e agilidade no relacionamento com sua operadora e, consequentemente, um ganho de qualidade no atendimento. Para as operadoras por sua vez, além da satisfação que proporcionará aos clientes, esse sistema promove uma sensível redução de custos, principalmente por impactar em uma diminuição do número de chamadas para as centrais de atendimento”, explica Roberto Mota, diretor comercial da Benner.

O aplicativo integra-se à Solução Benner para Operadoras de Saúde, que gerencia hoje um total de 13 milhões de vidas somando a carteira de todos clientes. Com integração nativa aos demais sistemas Benner que exportam todos os dados da rede credenciada, a solução mobile permite comunicação direta e eficiente entre empresa e cliente, inclusive com um sistema de mensagens instantâneas e conteúdo de alta qualidade para os usuários. Um mecanismo simples e eficiente de filtros possibilita aos beneficiários localizar com rapidez o prestador de serviços mais adequado da rede credenciada, especialidades e corpo clínico, acessando todas as informações de contato (endereço, telefone, e-mail, site e mapa - georeferenciamento).

Por meio da aplicativo é possível ainda ter acesso a outros serviços como: cartão virtual do beneficiário (excluindo a necessidade do cartão físico) e do seu grupo familiar; extrato contendo um demonstrativo das solicitações de reembolso; demonstrativo dos valores de coparticipação que serão cobrados do beneficiário; listagem de medicamentos que a operadora concede no pacote de benefícios do plano; armazenamento de receitas médicas digitalizadas; além de possibilitar a criação de lembretes de medicamentos e outros compromissos médicos ou até mesmo o horário de tomar água, por exemplo.





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