Se você perdeu o CD original de instalação da impressora, saiba que é possível baixar o dispositivo através do Windows ou pelo site da companhia. Veja como fazer isso seguindo o passo a passo deste tutorial.
Quais são as principais marcas de notebooks no Brasil?
Instalar impressora pelo site
Passo 1. Entre no site da HP. Vamos usar essa marca de impressora como exemplo;
Passo 2. Vá até o menu da página, clique em “Suporte” e depois em “Download de drivers”;
Passo 3. Informe o modelo da sua impressora e aperte "Continue";
Passo 4. Na próxima tela, clique no link correspondente ao que foi pedido para instalar a impressora através do site.
Baixar impressora no Windows
Passo 1. Procure no seu computador ou laptop a pasta “Painel de controle”. Clique nessa opção;
Passo 2. Em seguida, pressione “Adicionar uma impressora” e espere o computador encontrar o dispositivo;
Passo 3. Se o PC não achar a impressora, faça o procedimento manualmente. Clique em “A impressora que eu quero não está na lista”;
Passo 4. Escolha “Adicionar uma impressora de forma manual” e clique em “Próximo”;
Passo 5. Escolha a marca e o modelo da sua impressora e siga as orientações da tela para baixar o dispositivo sem o CD original.