Da Redação
Ontem às 13h00
O filme da Breaking Bad poderá ser exibido primeiro pela plataforma de streaming Netflix, que ajudou a popularizar o seriado do canal americano AMC. As informações são do The Hollywood Reporter.
De acordo com as fontes ouvidas pelo site especializado, o Netflix, que atualmente distribui internacionalmente o spin-off Better Call Saul, teria adquirido os direitos para exibir primeiro a comentada produção, que depois seguiria para a AMC.
A reportagem em questão indica que o filme será escrito e dirigido pelo criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, que também atuaria como produtor executivo.
A história seria uma sequência aos acontecimentos da série, que foi exibida originalmente entre 2008 e 2013, e teria o personagem Jesse Pinkman, interpretado pelo ator Aaron Paul, como protagonista, segundo o THR.
Em uma entrevista para o The Dan Patrick Show ano passado, o ator Bryan Cranston, conhecido pelo personagem Walter White em Breaking Bad, confirmou a produção do filme sobre a série, mas não deixou claro se fará parte do elenco.